Publicada em 28/09/2018 - 20h23
Por Francisco Alves
Deputado Georgiano Neto visita a cidade de São Miguel do Tapuio
O parlamentar chegou à cidade por volta das 21hs, no momento que se realizava o tradicional leilão na Praça da Igreja Matriz.
Atendendo ao convite de várias lideranças politicas do município, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que candidato a reeleição, visitou na noite de ontem, dia 27 de setembro, o município de São Miguel do Tapuio, ocasião em que participou da penúltima noite dos festejos de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade.
O parlamentar chegou à cidade por volta das 21hs, no momento que se realizava o tradicional leilão na Praça da Igreja Matriz. Sendo recepcionado pelo ex-vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, Jorge Soares e pela liderança politica José Cardoso, o deputado cumprimentou populares e visitou algumas mesas com famílias e com correligionários políticos.
Também estavam presentes ao lado do deputado estadual Georgiano Neto, o vereador Cimar Soares, os suplentes de vereador Helinho e Natim Cirino, bem como o prefeito de Assunção do Piauí, Netinho e vereadores do município de Assunção que apoiam o deputado estadual Georgiano Neto.
Em entrevista ao Portal Samita, o parlamentar falou da alegria em poder retornar a cidade de São Miguel do Tapuio, sempre bem recebido pela população e pelas as lideranças que o apoia na sua campanha, citando além da liderança Cardoso, o ex-vice-prefeito Jorge Soares.
Georgiano destacou ainda resultado de sua atuação parlamentar em favor do município do município de São Miguel do Tapuio. “Temos desempenhado várias ações na questão da infraestrutura, pavimentação e calçamento, construção de praças e outros investimentos como patrulha mecanizada para dar apoio ao pequeno agricultor” disse o parlamentar.










Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Castramóvel em SMT | 09/10/2026, 17:51h
Castramóvel inicia inscrições para castração de cães e gatos em São M. do Tapuio
Cadastro segue neste sábado (10) e na segunda-feira (12), inclusive no feriado, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
-
Festa Histórica | 30/09/2026, 09:14h
Dia do Vaqueiro 2026 reúne multidão e entra para a história de São Miguel do Tapuio
Evento teve cavalgada recorde, shows, sorteio de R$ 15 mil e leilão que arrecadou R$ 58 mil para a construção da Casa Paroquial.
-
Planejamento Municipal | 24/09/2026, 10:31h
Audiência Pública debate a LOA de São Miguel do Tapuio para 2027
Encontro apresentou receitas, despesas e prioridades do município para o próximo ano.
-
Tradição Sertaneja | 23/09/2026, 08:40h
São Miguel do Tapuio celebra Dia do Vaqueiro com missa, cavalgada e shows
Programação acontece no dia 28 de setembro e reúne atividades religiosas, sorteios, leilão e apresentações de Francis Lopes e Arnaldinho Netto.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões