Publicada em 03/10/2018 - 19h13
Por Francisco Alves
Ruas de São Miguel do Tapuio recebem pavimentação asfáltica
Ao total serão implantados 11.200m² de asfalto, contemplando pelo menos cinco ruas do centro da cidade.
Começou na ultima quinta-feira, dia 29 de setembro, a realização das obras de pavimentação asfáltica de várias vias em São Miguel do Tapuio. Ao total serão implantados cerca de 27 mil metros quadrados de asfalto, dividido em três etapas, contemplando diversas ruas.
Nesta primeira etapa serão realizadas a pavimentação asfáltica das Ruas: Francisca de Aragão Paiva, Antônio Feitosa, General Gaioso, Pedro II e Miguel Furtado, o que corresponde a 11.200m².
Para o prefeito, Lincoln Matos, a obra vai melhorar significativamente a mobilidade urbana, beneficiando diretamente a população. “É satisfatório para nós podermos estar asfaltando várias ruas em São Miguel do Tapuio. Sabemos que também é um desejo da população, para muitos é a realização de um sonho”, disse o gestor municipal.
A obra de pavimentação asfáltica de ruas na cidade de São Miguel do Tapuio, é resultado de um grande esforço da gestão municipal e também do deputado estadual Júlio Arcoverde, que destinou o recurso para o município através de uma emenda impositiva.
A obra está sendo realizada pela empresa Construplan e custará aos cofres público o montante de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: ruas asfalto obras emenda
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões