Publicada em 03/10/2018 - 06h00
Por Francisco Alves
São Miguel do Tapuio receberá o Feirão do jeans nos dia 4, 5 e 6
Começa nesta quinta-feira (04) no Clube Asa Delta. Além da qualidade você poderá comprar com preço a baixo de fábrica.
Pela primeira vez, a cidade de São Miguel do Tapuio receberá o primeiro e maior feirão de jeans da historia, nos dias 4, 5 e 6 de outubro no Clube Asa Delta, localizado na Rua Francisca de Aragão Paiva, próximo à primeira Igreja Batista da cidade.
Atenção consumidores, legistas e sacoleiros, de todas as regiões, você não pode perde o grande Feirão do jeans. Será um mega feirão de jeans, com peças masculinas, femininas adultas e infantis, além do preço de fábrica, com qualidade que fará a diferença no seu bolso.
Por isso não perca essa grande oportunidade de você renovar todo estoque de roupas da sua família com pouquíssimo dinheiro e uma qualidade já mais visto em todo o estoque de jeans, como: Bermudas, calças, shorts, casacos, etc.
Por isso não fique de fora dessa grande promoção com as melhores tendências do jeans que começa nesta quinta-feira, 04 de outubro, o Feirão do Jeans direto de Fortaleza.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
-
Esporte valorizado | 29/09/2025, 10:53h
Corrida de Rua marca programação nos festejos de São Miguel do Tapuio
Evento reuniu atletas de todas as idades e contou com apoio de parceiros para incentivar a prática esportiva no município.
-
Defesa Civil | 24/09/2025, 14:06h
Câmara aprova criação da Coordenação Municipal de Defesa Civil em São M. do Tapuio
Novo órgão vai planejar e coordenar ações de prevenção e resposta a desastres naturais ou provocados pelo homem.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões