Publicada em 11/10/2018 - 22h46
Por Francisco Alves
Armazém Paraíba promove fresta para comemorar o dia das Crianças
Uma festa especial com a distribuição de bolas, pipocas e pintura de rosto dos pequenos para comemorar do Dia das Crianças.
O Armazém Paraíba da cidade de São Miguel do Tapuio promoveu na manhã desta quinta-feira (11), uma festa especial com a distribuição de bolas, pipocas e pintura de rosto dos pequenos para comemorar do Dia das Crianças. Os pais acompanharam o evento e prestigiaram atentos a cada detalhe.
No setor infanto-juvenil do Armazém Paraíba, é possível encontrar brinquedos das mais diversas marcas do mercado nacional. O gerente do Armazém Paraíba, João Pedro, garante também que a loja tem todas as facilidades de pagamento nos castões de credito no carne do Paraíba.
“Estamos com muitas novidades no Armazém Paraíba e quem vier fazer as compras, vai encontrar muita coisa com preços que cabem no bolso. Oferecemos também inúmeras facilidades de pagamentos para os nossos clientes comprarem os presentes de seus filhos no Cartão Paraíba e nos demais cartões”, finaliza.
João Pedro lembra ainda que devido o feriado, a loja do Armazém Paraíba na cidade de São Miguel do Tapuio, não funcionará nesta sexta-feira e sábado, 12 e 13 respectivamente, mas na segunda-feira (15) abre as portas cedinho.
Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339, no Centro da cidade, ao lado do Bar do Dunga.






Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: paraiba loja criança festa
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões