Publicada em 15/10/2018 - 09h27
Por Francisco Alves
Prefeitura de SMT realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças
A programação iniciou por volta das 07h30min, na sede da AABB, finalizando com a distribuição de pipocas e um lanche especial para toda a criançada.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e a Secretaria Municipal de Educação, promoveu no ultimo sábado, dia 13 de outubro, uma manhã especial repleta de lazer e diversão para comemorar o Dia das Crianças.
A programação iniciou por volta das 07h30min, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), quando foi liberado banho de Piscina, Castelo de bolinhas, Escorrega, Pula-pula, Cama elástica, Tobogã e vários outros brinquedos.
Presente no evento, o prefeito Lincoln Matos afirmou que o Dia das Crianças é uma festa tradicional e que sempre será mantida. “As crianças já esperam por este evento e nós, da Administração, trabalhamos para que as crianças possam ter um dia alegre e especial. É um momento em que a diversão está garantida”, disse o gestor municipal.
Este ano a festa em comemoração ao Dia das Crianças no município de São Miguel do Tapuio, fez parte da programação alusiva a V Semana do Bebê e I Semana do Brincar, programação que será realizada até dia 18 de outubro.
Além do prefeito Lincoln Matos, participaram da festa a Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Maia, Secretário Municipal de Esporte, Rauristênio Cavalcante, Vereadora Neide Alves (PTB) e o Assessor especial da prefeitura, Evanildo Oliveira.
A festa finalizou com a distribuição de pipocas e um lanche especial para toda a criançada.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões