Publicada em 12/11/2018 - 14h00
Por Francisco Alves
Em carta Deputado agradece votação e cita São Miguel do Tapuio
Com o apoio da vereadora Toinha Secretária, do PSC, Assis Carvalho obteve 320 votos no município de São Miguel do Tapuio.
O Deputado Federal reeleito Assis Carvalho (PT) divulgou carta a qual agradece a contribuição da população do município de São Miguel do Tapuio a sua campanha eleitoral. Na carta o parlamentar aponta a confiança das pessoas na missão de representa-los na Câmara Federal.
Com o apoio da vereadora Toinha Secretária, do PSC, no município, Assis obteve 320 votos, sendo o oitavo candidato a deputado federal mais votado, uma votação que representa 3,11% do total de votos apurados.
Em comentário, Toinha destaca que o compromisso de Assis com o município de São Miguel do Tapuio, de destinar recursos para viabilizar obras que possam desenvolver a cidade, gerando emprego e melhorando a qualidade de vida das pessoas.
Confira abaixo carta na íntegra:
Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Tópicos: carta Deputado agradecimento votação São Miguel do Tapuio
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões