Publicada em 27/11/2018 - 10h01
Por Francisco Alves
Escola recebe computadores de ação social do Bradesco e Cartão Elo
A escola que fica distante 55 km da sede do município recebeu 07 (sete) computadores da ação social Bradesco e Cartão Elo.
A Unidade Escolar Amador Cardoso, localizada na comunidade Buritizinho distante 55 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, recebeu na ultima quinta-feira, dia 22 de novembro, 07 (sete) computadores de uma ação social realizada pelo Banco Bradesco e Cartão Elo.
A entrega foi feita pelo Gerente Nordeste do Bradesco, Evandro Alves e pela representante do Cartão Elo, Luciana Matos. Por motivo superior o prefeito Lincoln Matos não estava presente, mas foi representado pelo Secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Miguel Nogueira.
A Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho de São Miguel do Tapuio, foi representada pela Assistente Social, Lilian Oliveira, que é assessora técnica da Secretaria.
Durante a entrega, o Gerente Nordeste do Bradesco, Evandro Alves, falou que o Banco tem uma visão forte do cunho social e que a escola é um dos braços que estava contemplando para melhorar a situação da população. Evandro destacou também que o banco viu a necessidade devido ao sinistro de fuga de dinheiro do município e dentro do plano de ação foi contemplado com o projeto.
Luciana Matos, representando do Cartão Elo, informou que são mais de 135 milhões de cartões emitidos com 7 anos de mercado e quase 5 milhões de estabelecimento em todo o Brasil. “A Elo tem 100% de aceitação, são quase 5 milhões de estabelecimentos que já aceitam o cartão pelo país e nos também estamos fora do Brasil em mais de 184 país”, disse Luciana.
Além da escola Amador Cardoso, foram contemplados com essa ação social do Bradesco e Cartão Elo, a Banda do Projeto Cidadão Afinado, que recebeu vários instrumentos musicais: (5) Violões Elétricos, (1) Contrabaixo Elétrico de 5 cordas, (2) Tuba Si Bemol, (1) Saxofone Barítono Mi Bemol, (1) Teclado Roland Juno Di, (1) Mesa de Som Digital 32 canais e (2) Saxofone Tenor.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), também recebeu na ação (2) Microfones para Coral, (2) Mesas de Xadrez, Peças de Xadrez, (1) Cronômetro relógio de parede, (3) Bolas de Futsal, (2) Redes de Voleibol, (2) Bolas de Vôlei, (20) Uniformes de Vôlei e (20) Uniformes de Futsal.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: ações social bradesco cartão elo prefeitura computadores
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões