Publicada em 13/12/2018 - 19h19
Por Francisco Alves
Armazém Paraíba lança jornal de ofertas com novidades para o Natal
Além de preços baixos, nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas e descontos especiais neste mês do Natal.
O Armazém Paraíba lançou dia 03 de dezembro, o novo jornal de ofertas s para você aproveitar as promoções e novidades do mês Natalino, vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard. O novo jornal de ofertas é válido até o último dia do ano, 31 de dezembro, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades especiais do Natal. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, aparelhos de som, instrumentos musicais, materiais de informática e celulares de diversas marcas. Aproveite as novidades e renove a sua casa neste final de ano, com aquela garantia que só o Paraíba tem.
Faça-nos uma visita, além de preços baixos nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas com descontos especiais e preços acessíveis atualizados pelo novo jornal de ofertas.
Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça-nos uma visita e garanta o seu produto com grandes marcas e preços baixos. Aproveite!
























Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: paraiba loja jornal ofertas natal
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões