Publicada em 29/12/2018 - 09h40
Por Francisco Alves
Educandário está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019
Segundo a direção da escola, o início das aulas está previsto para o dia 1º de Fevereiro, nos turnos manhã e tarde.
A escola Educandário Sagrado coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2019. Segundo a direção da escola, o início das aulas está previsto para o dia 1º de Fevereiro, nos turnos manhã e tarde.
As matriculas são para alunos que irão estudar em 2019 do maternal de 02 anos (Maternal I e Maternal II) ao 9º ano do ensino fundamental. A escola fica localizada na Rua Coletor José de Araújo, 237, no Centro da Cidade de São Miguel do Tapuio, fone: (86) 8101-6071.
O Educandário Sagrado Coração de Jesus faz parte da educação de São Miguel do Tapuio a mais de 26 anos, sempre com a supervisão de profissionais competentes, como é o caso da Diretora Geral, a professora Lusiene Beserra. Durante esses anos, dezenas de alunos que passaram pelo Educandário, conseguiram aprovação no vestibular de diversas faculdades do estado.
Outro ponto positivo da escola, é que trabalha com materiais pedagógicos avançados, incluindo livros atualizados. Matricule o seu filho em uma escola de qualidade, faça logo a matricula e garanta sua vaga. Vale destacar que a venda de livros está sendo disponibilizada na própria escola, evitando que os pais se desloquem até Teresina para aquisição do material.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Semana de Conscientização | 09/04/2025, 09:59h
São Miguel do Tapuio realiza culminância da Semana de Conscientização do Autismo
O evento reforçou o compromisso do município com a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
-
Encontro Estadual | 02/04/2025, 14:26h
Município de São M. do Tapuio marca presença no Encontro Estadual de Professores Alfabetizadores
O evento reuniu educadores de diversos municípios para compartilhar experiências, fortalecer práticas pedagógicas.
-
Reforma e ampliação | 02/04/2025, 12:25h
Pompilím assina Ordem de Serviço para a Licitação da obra de reforma e ampliação da U.E da Comunidade São Nicolau
De acordo com o comunicado, será aplicado o mesmo padrão de qualidade adotado na recém-inaugurada escola da Comunidade Cachoeira.
-
Casa do Mel | 02/04/2025, 12:07h
Cidade de Buriti dos Montes terá primeira Casa do Mel do Piauí
O projeto será realizado em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).