Publicada em 02/01/2019 - 09h13
Por Francisco Alves
Loja de perfumes é arrombada na cidade de Castelo do Piauí
A polícia foi acionada e está investigando o caso. Quem tiver informações entre em contato com a polícia de Castelo do Piauí.
A loja de perfumes do "Boticário" foi alvo de arrombamento na madrugada da última segunda-feira, dia 31 de dezembro, na cidade de Castelo do Piauí. De acordo com informações do Portal Mais Castelo, o estabelecimento comercial teve vários produtos furtados.
De acordo com informações de funcionários, a loja foi arrombada pelo teto do estabelecimento e ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.
Durante a ação dos criminosos, foram levados os perfumes mais caros da loja e uma quantia de R$ 150,00 reais, em dinheiro. O valor do prejuízo ainda não foi calculado pelos funcionários.
A polícia foi acionada e está investigando o caso. Quem tiver informações entre em contato com a polícia de Castelo do Piauí.
Fonte: Com informações do Portal Mais Castelo
Tópicos: polícia, arrombamento, loja, perfumes, Castelo
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões