Publicada em 13/02/2019 - 19h18
Por Francisco Alves
Cepisa fará troca de transformador do povoado Escuro, quinta-feira (14)
A informação foi repassada através de nota enviada a nossa reportagem, após publicação de matéria com a reclamação dos clientes.
Após divulgação de matéria no Portal Samita nesta quarta-feira (13), com o Titulo: “Problema em transformador deixa moradores sem energia há treze dias”, a Cepisa informou através de nota enviada a nossa reportagem que a substituição do transformador do povoado Escuro, zona rural de São Miguel do Tapuio, será feita nesta quinta-feira (14).
Na mesma nota a Distribuidora de energia elétrica pede desculpas aos moradores pelos transtornos causados aos seus clientes e reitera o compromisso de fornecer energia elétrica de qualidade a todos os piauienses.
Confira a nota abaixo.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: energia transformador escuro moradores luz cepisa equatorial
Mais notícias
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
-
Concessão de licença | 30/07/2025, 09:24h
Câmara Municipal de São M. do Tapuio aprova afastamento temporário do prefeito Pompilím
Decreto Legislativo nº 006/2025 concede licença ao gestor municipal de 1º a 18 de agosto, por motivo de interesses particulares.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões