Publicada em 18/02/2019 - 05h55
Por Francisco Alves
Vereadora confirma a intenção de disputar a prefeitura do município
A confirmação aconteceu durante pronunciamento na tribuna da Câmara, na abertura do ano Legislativo de 2019, realizado na ultima sexta-feira (15).
Conhecida pela classe educacional pelo belíssimo trabalho quando foi Secretária de Educação do município, vereadora atuante a frente do Legislativo Municipal, Claudineide Pereira Alves Milanez, conhecida como “Neide Alves”, confirmou sua intenção em disputar o principal cargo majoritário do município nas eleições municipais de 2020.
A confirmação foi feita pela própria Parlamentar, em pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, na noite da ultima nessa sexta-feira, dia 15 de Fevereiro, durante Sessão Solene de abertura do ano legislativo 2019.
Filiada ao PTB, Neide Alves informou que a decisão foi tomada pela sua pessoa em meados da primeira semana de Janeiro. “Aqui torno público, que eu me coloquei a disposição para servir a São Miguel, se assim for do agrado de Deus e do povo, e eu espero contar com apoio dos meus pares, bem como da população e, espero contar também com o apoio do atual prefeito” frisou a parlamentar.
O Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, do PSB, ao usar a tribuna parabenizou a vereadora pela sua atitude, de tornar público a intenção de disputar um cargo majoritário. “Isso credencia cada um de nos, cidadão ou cidadã que realmente queira disputar e, realmente esteja amparado pela Lei, pode sim, com certeza botar o seu nome para avaliação da população”, frisou o Vereador.
Neide Alves disputou pela primeira vez o cargo no Legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, no ano de 2016, quando obteve 850 votos, 7,14% dos votos validos para vereador no município, sendo o terceiro (a) Vereador (a) mais votado do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
-
Esporte valorizado | 29/09/2025, 10:53h
Corrida de Rua marca programação nos festejos de São Miguel do Tapuio
Evento reuniu atletas de todas as idades e contou com apoio de parceiros para incentivar a prática esportiva no município.
-
Defesa Civil | 24/09/2025, 14:06h
Câmara aprova criação da Coordenação Municipal de Defesa Civil em São M. do Tapuio
Novo órgão vai planejar e coordenar ações de prevenção e resposta a desastres naturais ou provocados pelo homem.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões