Publicada em 21/02/2019 - 00h01
Por Francisco Alves
Prefeitura de SMT divulga as atrações para o Carnaval 2019
Entre as atrações confirmadas estão: Jonatha & Cristiano, Matheus Bill, Lene Alves, Balachic, Forró de Forrozeiro e Forró Balada.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulgou na ultima terça-feira, 19 de Fevereiro, através de nota no site Institucional do município, a programação oficial do Carnaval 2019. De acordo com a programação, neste ano serão 08 atrações gratuitas em quatro dias de festa que acontecerá do Trenzinho da Folia.
Entre as atrações confirmadas estão: Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Forró de Forrozeiro, Banda Forró Balada, Jonatha & Cristiano, Matheus Bill, Lene Alves e Balachic.
A programação começa no sábado, dia 02 de Março, a partir das 22h, no espaço do Trenzinho da Folia, com a Banda Forró de Forrozeiro, Jonatha & Cristiano e encerrando a primeira noite com a Banda Forró Balada.
No Domingo, dia 03 de março, acontece o Carnaval Infantil das 17h às 20h no Trenzinho da Folia, animado pela Banda Forró Conquista Elétrico e Paredão do Gabriel. A 22h a festa do Momo continua com a Banda Forró de Forrozeiro, Matheus Bill e Banda Forró Balada.
Na Segunda-feira, dia 04 de Março, terceira noite de Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio, a festa começa novamente às 17h no Trenzinho da Folia, com o Carnaval Infantil, animado pela Banda Forró Conquista Elétrico e Paredão do Gabriel. A partir das 22h teremos a Banda Forró de Forrozeiro, Lene Alves e encerrando com Forró Balada.
Na terça-feira (05), quarta e última noite de Carnaval, teremos o Carnaval Infantil das 17h às 20h no Trenzinho da Folia, animado novamente pela Banda Forró Conquista Elétrico e Paredão do Gabriel e, às 22h, Banda Forró de Forrozeiro, Balachic e encerramento a Banda Forró Balada.
Realizado pela Prefeitura Municipal, o Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerando pelos foliões o melhor Carnaval da região. Além da organização de uma grande estrutura contendo palco, som, iluminação, praça de alimentação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante quatros dias o evento a economia local.




Fonte: Da Redação / Com informações da Assessoria
Tópicos: carnaval folia atrações bandas
Mais notícias
-
Atendimento humanizado | 03/11/2025, 06:54h
Pax União realiza ações especiais de atendimento nos cemitérios no Dia de Finados
As ações aconteceram nos cemitérios da cidade de São Miguel do Tapuio e também na cidade de Assunção do Piauí
-
Sessão Ordinária | 03/11/2025, 06:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio encerrou outubro com aprovação de importantes projetos
Entre os destaques da pauta estão dois Projetos de Decreto Legislativo que concedem o Título de Cidadão Sãomiguelense
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões