Publicada em 22/02/2019 - 13h53
Por Francisco Alves
Jonatha & Cristiano será atração principal na 1º noite de Carnaval
O Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerado pelos foliões um dos melhores do estado. A programação será de 02 a 05 de março.
A dupla mais irreverente do estado do Ceará formada por Jonatha & Cristiano, será atração principal na primeira noite do Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio. A folia do momo, que é uma das mais movimentadas da região, e os sertanejos universitários irão agitar o público na noite de sábado, dia 04 de março, no Trenzinho da Folia.
Jonatha & Cristiano é uma dupla que tem ganhado destaque por passar uma boa energia ao publico durante aos shows, dando mais animo nas festas com o melhor do arrocha universitário. Em Julho de 2014, a dupla foi foco na revista “melhores do ano” na área musical do estado do Ceará. Deste então ganhou espaço nos grandes palcos por todo o Brasil.
Veja a programação de Carnaval em São Miguel do Tapuio
Além da dupla Jonatha & Cristiano, que anima a primeira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio, várias outras atrações musicais passarão pelo corredor da folia até dia 05 de março, entre essas atrações tem a Banda Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Banda Forró de Forrozeiro, Banda Forró Balada, Matheus Bill, Lene Alves e a Banda Balachic.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio estima que aproximadamente doze mil pessoas passem pelo circuito do “Trenzinho da Folia” durante os quatros dias de festa. A estimativa é de que o Carnaval movimente os estabelecimentos comerciais da cidade, principalmente a rede hoteleira, restaurantes e bares.
Realizado pela Prefeitura Municipal, o Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerando pelos foliões o melhor Carnaval da região. Além da organização de uma grande estrutura contendo palco, som, iluminação, praça de alimentação, banheiros químicos, a festa tem segurança é reforçada durante os quatros dias o evento.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: carnaval folia atrações bandas Dupla Jonatha & Cristiano prefeitura
Mais notícias
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões