Publicada em 04/03/2019 - 19h29
Por Francisco Alves
Segundo dia de Carnaval no município reuniu grande Multidão
O segundo dia teve como atrações Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Forró de Forrozeiro, Matheus Bill e Forró Balada.
O segundo dia do Carnaval de São Miguel do Tapuio reuniu uma série de atrações que agitaram uma multidão durante toda a noite de domingo (03). O evento foi marcado por milhares de foliões que lotaram o Trenzinho da Folia e dançaram ao som de ritmos carnavalescos.
No segundo dia de folia o público pôde acompanhar as atrações como Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Forró de Forrozeiro, Matheus Bill e Forró Balada. Para garantir a segurança no evento foram acionados vários seguranças particulares e policiais militares.
A festa é uma realização da prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio, que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” conta com palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança reforçada.
Para esta segunda-feira, dia 04 de março, temos Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Forró de Forrozeiro, Lene Alves e Forró Balada. Lene Alves, a grande atração da noite, tem um repertório de músicas ecléticas, que variam desde “axés antigos e atuais, forró das antigas” e sertanejas Mas toca também outros estilos musicais, visando sempre agradar o publico.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: carnaval folia atrações bandas Matheus Bill prefeitura
Mais notícias
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões