Publicada em 22/03/2019 - 07h38
Por Francisco Alves
CONFIRMADO: Os Meninos de Barão na festa de aniversário do município
A banda maranhense arrasta multidão por onde passa, se tornando fenômeno nos estados do Maranhão, Piauí e Bahia.
Os Meninos de Barão, uma das maiores bandas do Forró Romântico do Estado do Maranhão, com grande trajetória de shows, é atração confirmada para o show do aniversário de 81 anos de emancipação Política Administrativa do município de São Miguel do Tapuio.
A banda maranhense que é da cidade de Barão do Grajaú, já tem mais de dez anos de estrada e sucesso, se tornando fenômeno nos estados do Maranhão, Piauí e Bahia. A agenda da banda é formada por irmãos e tem a mãe D. Alexandrina, como empresária e responsável pelos shows. A aonde quer que vá, Os Meninos de Barão arrasta multidão.
Os músicos que saíram da roça do município de São Francisco do Maranhão para Barão do Grajaú, sofreram muito para chegar onde estão devido aos preconceitos, por serem portadores de deficiências físicas. Hoje são aclamados e tem clubes de fãs espalhados pelos Maranhão e Piauí.
Atualmente conseguir uma data para marcar shows com Os Meninos do Barão, tem que haver paciência e muita espera, mas São Miguel do Tapuio vai receber de presente, pela primeira vez no palco do Clube Municipal, com muito orgulho, no show do aniversário de Emancipação politica do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: festa, Banda, os meninos de barão, aniversário, município, smt
Mais notícias
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
-
Esporte valorizado | 29/09/2025, 10:53h
Corrida de Rua marca programação nos festejos de São Miguel do Tapuio
Evento reuniu atletas de todas as idades e contou com apoio de parceiros para incentivar a prática esportiva no município.
-
Defesa Civil | 24/09/2025, 14:06h
Câmara aprova criação da Coordenação Municipal de Defesa Civil em São M. do Tapuio
Novo órgão vai planejar e coordenar ações de prevenção e resposta a desastres naturais ou provocados pelo homem.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões