Publicada em 22/03/2019 - 07h42
Por Francisco Alves
Cirurgias da Catarata em São Miguel do Tapuio tem nova data
Avaliação será realizada nos dias 27 e 28 de março, no entanto, as cirurgias só serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de abril.
A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, através do Secretário Erasmo Freire, informou a nossa reportagem, as mudanças na data na realização do mutirão das cirurgias que será realizado no município. Segundo o Secretário, as alterações foram feitas pela equipe médica do Hospital H VISÃO.
De acordo com o Secretário, as avaliações oftalmológicas (triagem) serão realizadas nos dias 27 e 28 de março, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Canto, no entanto as cirurgias, só serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.
Para realizar a avaliação, o usuário terá que comparecer na UBS a parti das 8h da manhã, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS e exames clínicos (caso tenha).
O MUTIRÃO DA CATARATA será promovido em São Miguel do Tapuio pelo Ministério da Saúde, através da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: saúde atendimentos avaliação oftalmológica cirurgias catarata
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões