Publicada em 29/03/2019 - 09h21
Por Francisco Alves
Polêmicas com Arbitragem, Red Bull vence Barragem por 4x3
O jogo que aconteceu na Arena Tapuia, teve como placar final 4x3 em favor da equipe do Red Bull contra a equipe do Barragem.
A segunda partida da 1ª rodada da Copa Prof José Carlos foi para lá de movimentado, sobrando muita emoção, porém também uma dose cavalar de reclamação. Em partida realizada no último domingo (24) na Arena Tapuia. O apito final foi acompanhado de críticas contra a arbitragem, foco de revolta dos atletas da equipe do Barragem que perdeu o confronto diante do Red Bull pelo placar de 4x3.
No apito inicial do arbitro os torcedores mais otimistas do Red Bull não poderiam imaginar que o derbi seria recheado de emoções. Já com 11min de partida a equipe representante da Capital da Pedra vencia pelo placar de 2x0. Wellington e Rodrigo foram os autores dos gols aos 4min e 11min, respectivamente.
Numa bela e magistral cobrança de falta, Dondon diminuiu o placar aos 27min e deu esperanças a equipe do Barragem. Porém quatro minutos depois viria o lance polêmico, um pênalti inexistente quando o embate ainda marcava 2 a 1 para o Red Bull foi motivo de indignação por parte dos atletas Buritienses.
Os jogadores chiaram muito contra o árbitro, que viu apenas o toque na bola, um lance entendido como pênalti pelo assistente. Wellington que não tem nada haver com o ocorrido, cobrou e ampliou o placar, 3x1.
Aos 5min da segunda etapa de jogo, a bronca desta vez foi dos atletas do Red Bull, inconformados com a falta invertida que selou o triunfo do atacante Carlinhos, 3x2.
Numa arrancada do volante Dedeca do Barragem, a bola chutada contou com desvio no meio do caminho e traiu a pericia do goleiro Preto que nada pode fazer, 3x3 no placar.
O empate estava de bom tamanho pelo que as equipes apresentaram em campo, mas nos acréscimos (47min), uma falta pela esquerda de ataque do Red Bull, Diego cobrou e surpreendeu o goleiro Wagner que falhou no lance ao tentar adivinhar o cruzamento. 4x3 em favor do Red Bull foi o placar final.
Mesmo com tantas reclamações, o arbitro da partida aplicou apenas dois cartões amarelos para a equipe do Red Bull, um por reclamação e outro por falta cometida.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Rauristênio Cavalcante
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões