Publicada em 29/03/2019 - 09h21
Por Francisco Alves
Polêmicas com Arbitragem, Red Bull vence Barragem por 4x3
O jogo que aconteceu na Arena Tapuia, teve como placar final 4x3 em favor da equipe do Red Bull contra a equipe do Barragem.
A segunda partida da 1ª rodada da Copa Prof José Carlos foi para lá de movimentado, sobrando muita emoção, porém também uma dose cavalar de reclamação. Em partida realizada no último domingo (24) na Arena Tapuia. O apito final foi acompanhado de críticas contra a arbitragem, foco de revolta dos atletas da equipe do Barragem que perdeu o confronto diante do Red Bull pelo placar de 4x3.
No apito inicial do arbitro os torcedores mais otimistas do Red Bull não poderiam imaginar que o derbi seria recheado de emoções. Já com 11min de partida a equipe representante da Capital da Pedra vencia pelo placar de 2x0. Wellington e Rodrigo foram os autores dos gols aos 4min e 11min, respectivamente.
Numa bela e magistral cobrança de falta, Dondon diminuiu o placar aos 27min e deu esperanças a equipe do Barragem. Porém quatro minutos depois viria o lance polêmico, um pênalti inexistente quando o embate ainda marcava 2 a 1 para o Red Bull foi motivo de indignação por parte dos atletas Buritienses.
Os jogadores chiaram muito contra o árbitro, que viu apenas o toque na bola, um lance entendido como pênalti pelo assistente. Wellington que não tem nada haver com o ocorrido, cobrou e ampliou o placar, 3x1.
Aos 5min da segunda etapa de jogo, a bronca desta vez foi dos atletas do Red Bull, inconformados com a falta invertida que selou o triunfo do atacante Carlinhos, 3x2.
Numa arrancada do volante Dedeca do Barragem, a bola chutada contou com desvio no meio do caminho e traiu a pericia do goleiro Preto que nada pode fazer, 3x3 no placar.
O empate estava de bom tamanho pelo que as equipes apresentaram em campo, mas nos acréscimos (47min), uma falta pela esquerda de ataque do Red Bull, Diego cobrou e surpreendeu o goleiro Wagner que falhou no lance ao tentar adivinhar o cruzamento. 4x3 em favor do Red Bull foi o placar final.
Mesmo com tantas reclamações, o arbitro da partida aplicou apenas dois cartões amarelos para a equipe do Red Bull, um por reclamação e outro por falta cometida.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Rauristênio Cavalcante
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões