Publicada em 04/04/2019 - 17h25
Por Francisco Alves
Loja realiza o sorteio de dois mil reais e entrega prêmio na hora
Os sorteios foram realizados na última sexta-feira, dia 29 de Março, na primeira festa de aniversário da Loja.
Em comemoração ao aniversário de um ano de existência, a loja Têm de Tudo Variedades em São Miguel do Tapuio, realizou na última sexta-feira, dia 29 de Março, o sorteio de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro. Foram quatro sorteios de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada.
A festa começou às 8h30min com show ao vivo animado por Teozinho Mix da Banda paixão Nordeste, tocando as melhores músicas do momento. Ás 10h00min foi realizado o primeiro SORTEIO e o corte do bolo, às 10h30min o 2° SORTEIO, as 11h00min o 3° SORTEIO e encerrando a programação às 11h30min com o 4° SORTEIO.
Além do bom atendimento e preços baixos, na Loja Têm de Tudo Variedades você encontra todo tipo de Acessórios para Celular, Brinquedos, Confecções, Perfumaria, Bijuterias, Calçados, Material Esportivo, Camisas de Times, Bonés, Óculos de Sol, Bolsas de Passeios e Viagens, Boias para Crianças, Raquete Elétrica e uma grande variedade de material escolar.
O empreendimento está localizado na Praça da Matriz, Centro da cidade de São Miguel do Tapuio, ao lado do Hotel Tropical. Aproveite, faça uma visita e confira os preços baixos e o bom atendimento.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: loja tem de tudo variedades sorteio dinheiro compras
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões