Publicada em 11/04/2019 - 08h51
Por Francisco Alves
Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com muitas novidades
Além de preços baixos, nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas e descontos especiais.
O armazém Paraíba lançou na última segunda-feira, dia 08 de abril, o novo jornal de ofertas na 5ª edição de 2019, que tem como título “Tudo pra você!”, com ofertas imperdíveis e facilidades de pagamento no carnê, cartões de crédito ou no cartão Paraíba.
O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades especiais. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, aparelhos de som, instrumentos musicais, materiais de informática e celulares de grandes marcas. Aproveite as novidades e renove a sua casa, com aquela garantia que só o Paraíba tem.
Visite uma das Lojas do Armazém Paraíba para não correr o risco de ficar de fora das grandes novidades e também das promoções do momento. O novo jornal de Ofertas tem promoções válidas de 08/04/2019 a 28/04/2019 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer. Após esta data, os produtos voltarão ao preço normal de tabela.
Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais do novo jornal de ofertas. Aproveite! Clique AQUI para baixar a versão completa do jornal em PDF.
Armazém Paraíba, Sucesso em qualquer lugar!
Veja abaixo o novo catalogo do Paraíba.
























Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: paraiba loja jornal ofertas
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões