Publicada em 11/04/2019 - 08h51
Por Francisco Alves
Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com muitas novidades
Além de preços baixos, nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas e descontos especiais.
O armazém Paraíba lançou na última segunda-feira, dia 08 de abril, o novo jornal de ofertas na 5ª edição de 2019, que tem como título “Tudo pra você!”, com ofertas imperdíveis e facilidades de pagamento no carnê, cartões de crédito ou no cartão Paraíba.
O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades especiais. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, aparelhos de som, instrumentos musicais, materiais de informática e celulares de grandes marcas. Aproveite as novidades e renove a sua casa, com aquela garantia que só o Paraíba tem.
Visite uma das Lojas do Armazém Paraíba para não correr o risco de ficar de fora das grandes novidades e também das promoções do momento. O novo jornal de Ofertas tem promoções válidas de 08/04/2019 a 28/04/2019 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer. Após esta data, os produtos voltarão ao preço normal de tabela.
Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais do novo jornal de ofertas. Aproveite! Clique AQUI para baixar a versão completa do jornal em PDF.
Armazém Paraíba, Sucesso em qualquer lugar!
Veja abaixo o novo catalogo do Paraíba.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: paraiba loja jornal ofertas
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões