Publicada em 15/04/2019 - 08h40
Por Francisco Alves
Banco do Nordeste Itinerante estará atendendo em São Miguel do Tapuio
O atendimento personalizado com os empreendedores, micro e pequenas empresa do município, será nesta terça-feira (16).
A cidade de São Miguel do Tapuio recebe na próxima terça-feira (16), o Banco do Nordeste Itinerante, encontro que visa à divulgação das linhas de créditos e esclarecimentos de dúvidas e atendimento personalizado para os empreendedores e micro e pequenas empresas do município.
O evento marca uma série de reuniões que vem sendo realizadas pela instituição bancária no município de São Miguel do Tapuio, desde meados do ano de 2018. De acordo com a Agente de Desenvolvimento do município, Iranir Germano, esse encontro está marcado para as 8h, na casa do empreendedor.
A Agente de Desenvolvimento do município, informou ser uma oportunidade do Banco do Nordeste interagir de forma direta com os seus parceiros e também com clientela, discutindo as metas programadas e as demandas da sociedade local. “É uma oportunidade também dos empreendedores, micro e pequenas empresas do município tomarem conhecimento das linhas de créditos existentes para eles junto à instituição”, disse Iranir Germano.
A casa do empreendedor do município de São Miguel do Tapuio está localizada na Rua Antônio Feitosa, Nº 197- Centro, ao lado do Clube Municipal. Seu funcionamento a público é das 7h30min às 13h30min.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões