Publicada em 30/04/2019 - 08h14
Por Francisco Alves
Sindicato de SMT não realizará comemoração ao Dia do Trabalhador
A diretoria a teria planejada para esse ano uma grande festa, mas em virtude de muitos acontecimentos, a festa ficará para outra data.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de São Miguel do Tapuio, que tem como presidente Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, não irá promover nesse ano de 2019 a tradicional festa em homenagem ao Dia do Trabalhador. O motivo segundo o presidente da entidade está relacionado aos acontecimentos dos últimos dias no município.
Conforme o presidente “Julieta”, a diretoria teria planejada para esse ano de 2019 uma grande festa, mas em virtude de muitos acontecimentos, quando muitos amigos e até mesmo filiados da entidade perderam seus antes queridos, a festa ficará para data posterior.
“Pedimos que Deus o conforte a todas as nossas famílias que perderam parentes nesse momento tão difícil. Em consideração a eles, resolvemos não realizar a festa em homenagem ao Dia do Trabalhador nesse ano. Vamos definir outra data”, disse o presidente.
O Dia do Trabalhador (1º de maio) é uma data importante para todas as categorias de Trabalhadores do País. Antes era marcada por grandes manifestações voltadas para o reconhecimento dos direitos trabalhistas, que após conquista estão atualmente sendo tirados pelos governantes.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões