Publicada em 06/05/2019 - 07h15
Por Francisco Alves
Arruda Móveis de São Miguel do Tapuio realiza mega Feirão das Mães
Durante o feirão aconteceu o sorteio de vários brindes, entre eles Liquidificadores, Batedeiras, Painel e uma lavadora.
A loja arruda móveis de São Miguel do Tapuio, realizou na ultima sexta-feira, dia 03 de maio, um Mega Feirão em homenagem ao Dias das Mães com o sorteio de vários prêmios, musica ao vivo e descontos especiais em todos os setores da loja.
O feirão iniciou por volta das 8h da manhã com muito forró. Durante os intervalos aconteceu o sorteio de vários brindes, entre eles Liquidificadores, Batedeiras, Painel e uma lavadora e vários outros prêmios.
Além dos sorteios de cupons que foram distribuídos entre clientes da loja, aconteceu também o sorteio de prêmios surpresa para as Mamães que são clientes da loja.
Dentro da loja aconteceu a maior liquidação de moveis e eletros domésticos dos últimos tempos, com vários itens em promoção, entre eles celulares de várias marcas e modelo, Tvs de 32, 40, 42 e até 51 polegadas e vários outros.
Em São Miguel do Tapuio, a loja ARRUDA MÓVEIS de está localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva nº 264, no centro da cidade.
LOJA ARRUDA MÓVEIS FAZ A ALEGRIA DO SEU LAR !!!
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: loja, arruda móveis, mega feirão, ofestas, mês
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões