Publicada em 12/05/2019 - 09h26
Por Francisco Alves
Câmara Municipal de vereadores deseja um feliz Dia das Mães
A mensagem foi transmitida pelo atual Presidente da casa Legislativa, Vereador Antônio Regivaldo Siriano Ferreira (PT).
A Câmara Municipal dos Vereadores de São Miguel do Tapuio, que tem como Presidente o Vereador Regivaldo Siriano Ferreira (PT), parabeniza neste domingo (12), todas as mães pelo seu dia. Mulheres que, com muita dedicação e amor, transmitem para seus filhos a vontade de vencer na vida e de alcançar o mérito para o sucesso.
“As Mães recebam o carinho e o abraço desta casa legislativa, onde todas as nossas ações são sempre voltadas para o benefício das suas famílias, trazendo dignidade para suas vidas, pois entendemos que a Mãe é um ser, criado por Deus, que nos ensina a amar, perdoar e ser alguém na vida”. Destaca o Presidente da Câmara, Vereador Regivaldo Siriano.
O Parlamentar aproveita este dia tão importante para pedir a Deus que abençoe, dê paz e saúde todas às mães Sãomiguelenses.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Marcha dos Prefeitos | 22/05/2026, 18:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Comitiva participou de debates sobre fortalecimento financeiro das prefeituras e pautas estratégicas para os municípios brasileiros.
-
ICMS Ecológico | 18/05/2026, 09:18h
São Miguel do Tapuio conquista Selo A do ICMS Ecológico pela 6ª vez consecutiva
Município mantém certificação máxima e segue entre os destaques ambientais do Piauí.
-
Títulos de Cidadão | 18/05/2026, 08:29h
Câmara de São M. do Tapuio entrega Títulos de Cidadão Sãomiguelense em sessão solene
Cerimônia homenageou personalidades reconhecidas por contribuições ao desenvolvimento, à comunicação e ao fortalecimento do município.
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões