Publicada em 13/05/2019 - 08h59
Por Francisco Alves
Escola Educandário realiza festa em homenagem ao Dia das Mães
Durante a festa as mamães presentes viveram momentos de muita alegria e descontração, participando de várias brincadeiras.
A Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio realizou na última sexta-feira dia 10 de maio, no Clube Municipal, uma festa para homenagear as mães dos alunos em um clima de respeito e dignidade.
Iniciando a festa, a diretora da escola, professora Lusiene Beserra, ressaltou a importância das mães na vida de todos nós e o seu papel como incentivadora dos filhos no ambiente escolar. “Nos mães somos as maiores incentivadoras dos nossos filhos, pois eles irão seguir aquilo que nos ensinamos no ambiente familiar”, disse Lusiene.
Durante a festa as mamães presentes viveram momentos de muita alegria e descontração, participando de várias brincadeiras, receberam lembrancinhas da gestão da escola. Para finalizar com chave de ouro, as mães desfrutaram de um delicioso lanche.
A celebração foi organizada pela equipe gestora de escola, numa oportunidade de não apenas homenagear as mães dos alunos, como também de integrá-las a comunidade escolar, numa festa que já é tradição na escola Educandário Sagrado Coração de Jesus.
O Educandário Sagrado Coração de Jesus está há 27 anos em São Miguel do Tapuio, atendendo com ensino alunos do Jardim I ao 9º ano, nos turnos manhã e tarde. A escola conta com ótimos professores, sendo que seus alunos são destaques ao ingressar no ensino médio ou até mesmo em um curso superior.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: festa Homenagem Mães educandário
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões