Publicada em 22/05/2019 - 22h17
Por Francisco Alves
Atlético Tapuio vence Sigefredo na abertura da II Copa Futebol Junior
A competição esportiva que está sendo realizada na cidade de Juazeiro do Piauí, conta com a participação de 12 equipes da região.
Aconteceu no último sábado, dia 18 de maio, a rodada de abertura da II Copa Juazeiro de Futebol Junior Sub-17, evento esportivo realizado no município de Juazeiro do Piauí distante 160 km da capital Teresina. O primeiro jogo foi entre o Atlético Tapuio, da cidade de São Miguel do Tapuio e a equipe de Sigefredo Pacheco.
A equipe do Atlético Tapuio formada por jovens Sãomiguelense, não teve muita dificuldade em jogar fora de casa e venceu a equipe de Sigefredo, pelo placar de 1 a 0, no estádio municipal de Juazeiro do Piauí. O gol da equipe Tapuiense foi marcado pelo Zagueiro Ítalo, camisa 4, no início do segundo tempo.
A II Copa Juazeiro de Futebol Junior Sub-17 tem a organização do engenheiro Paulo Roberto Nonato e conta com a participação de 12 equipes da região dos Carnaubais. Além da interação entre as equipes, a competição tem como objetivo incentivar o esporte amador da categoria de base e revelar novos talentos do futebol juvenil.
A partida foi prestigiada pela Vereadora Neide Alves, do PTB de São Miguel do Tapuio, e seu esposo, empresário Cleuton Milanez, ambos apoiadores do esporte Sãomiguelense. Na oportunidade a Vereadora estava acompanhada também do seu irmão, empresário Edinaldo Alves. Esteve também prestigiando o jogo o prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo Soares, vicê-prefeito Cícero Leite e várias outras autoridades.
No Domingo aconteceu mais uma partida, finalizando a primeira rodada de abertura da II Copa Juazeiro de Futebol Junior Sub-17, entre a equipe do Marvão da cidade de Castelo do Piauí e equipe Simpatia, do município de Juazeiro do Piauí. O Marvão venceu a Simpatia pelo placar de 1 a 0.
Confira abaixo a cobertura fotográfica de Ernandes Miranta, com exclusividade para o Portal Samita.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: esporte atlético Tapuio abertura Copa Futebol Junior
Mais notícias
-
Aprovação de contas | 03/09/2025, 19:18h
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
-
Novo Matadouro Público | 03/09/2025, 18:57h
Prefeito de São M. do Tapuio anuncia construção de novo Matadouro Público
O novo espaço ficará localizado a cerca de 3 km da zona urbana, na saída para a Comunidade Palmeira de Cima.
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões