Publicada em 31/05/2019 - 00h03
Por Francisco Alves
Sindicato dos Trab. Rurais realiza assembleia de prestação de contas
Durante a assembleia foi apresentado uma demonstração de toda a receita e despesa da administração referente o ano de 2018.
Nesta quinta-feira, dia 30 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio realizou Assembleia Geral Ordinária para aprovação da prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2018. A atividade iniciou às 09h, na parte inferior da sede da entidade.
Durante a assembleia foi apresentado uma demonstração de toda a receita e despesa da administração referente o ano de 2018. Além da equipe administrativa e conselho fiscal do Sindicato, esteve presente também a contadora Osmarina Sousa, que cuidou dos procedimentos documentais e o Secretário Geral da Fetag Piauí, senhor Antônio José da Rocha Oliveira.
Para o presidente do sindicato, Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, o sindicato apenas de forma legal representa a classe trabalhadora, mais não tem o puder de fazer nada sem o respaldo dos associados.
“Temos que trabalhar as ações que beneficiam os nossos trabalhadores, mais precisamos prestar contas das nossas ações. O dinheiro é de vocês e vocês precisam saber com que estamos gastando”. Disse “Julieta”. O Presidente da entidade, ainda agradeceu a presença positiva dos sócios.
O vice-presidente Antônio Regivaldo Siriano Ferreira, também destacou a importância da Assembleia para transparência das receitas e dos gastos da entidade.
Após a palavra ser facultada para os demais membros da diretoria, conselho fiscal e associados, a prestação de contas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio, referente ao exercício financeiro de 2018, foi aprovada por unanimidade e o evento encerrou com o sorteio de vários prêmios, incluindo um fogão de 4 bocas.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões