Publicada em 17/06/2019 - 21h39
Por Francisco Alves
Prefeitura e Tribunal de Justiça realizam casamento comunitário
A solenidade foi comandada pelo Juiz de Direito da comarca de Castelo do Piauí, Dr. Leonardo Brasileiro.
A Prefeitura de Juazeiro do Piauí em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado realizou na última quinta-feira, dia 13 de junho, um “Casamento Comunitário”, quando na oportunidade, 56 casais tiveram suas uniões oficializadas pela justiça em uma cerimônia realizada na quadra do Ginásio da Unidade Escolar João Alves de Macedo Filho.
O evento, que início do mês de maio, quando a justiça itinerante se fez presente na cidade agilizando a documentação e os trâmites legais para que pudessem acontecer as uniões.
A solenidade foi comandada pelo Juiz de Direito da comarca de Castelo do Piauí, Dr. Leonardo Brasileiro. Já a prefeitura de Juazeiro do Piauí ofereceu aos noivos, toda a estrutura da cerimonia, desde recepção, fotos e lembranças do dia.
Presente na cerimonia, o prefeito Zé Valdo parabenizou a todos os casais, desejando felicidades e vida longa. “Toda a nossa equipe de gestão ajudou na realização desse momento tão importante e significativo na vida desses 56 casais e de suas respectivas famílias”, disse o gestor municipal.
Confira as fotos de Ernandes Miranda.











Fonte: Com informações da Ascom/PMJP/Portaldeolho
Mais notícias
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões