Publicada em 25/07/2019 - 20h41
Por Francisco Alves
Colombiana é detida em Campo Maior acusada de explorar jogo de azar
A abordagem da mulher aconteceu no interior do Mercado Público da cidade, quando a mesma estava reunida com cerca de 30 garotas.
A colombiana Ângela Natália Grattz Claros, foi detida ao meio dia desta quinta-feira (25/07), pela Polícia Militar da cidade de Campo Maior, distante 82 km da capital Teresina, acusada de explorar jogo de azar nas vias públicas da cidade. A abordagem da mulher aconteceu no interior do Mercado Público José Olímpio da Paz, quando a mesma estava reunida com cerca de 30 garotas recrutadas por ela e responsáveis por vender cartelas do jogo denominado "Bora Ganhar".
De acordo com o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão da policia militar, dentre as garotas que vendiam as cartelas havia menores de idade que ficavam expostas nas ruas de Campo Maior e possivelmente vítimas de exploração sexual, objeto ainda de investigação.
"Existe também a possibilidade de haver uma rede de jogos e agiotagem em Campo Maior patrocinada pelos colombianos, que chegaram a várias cidades da região e estão agindo livremente, inclusive com uso de violência. Isso precisa acabar e outros passos serão dados", destacou o Major.
A colombiana foi conduzida à delegacia de polícia de Campo Maior e responderá pela contravenção tipificada no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais.


Fonte: Com informações da Polícia Militar de Campo Maior
Mais notícias
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões