Publicada em 25/07/2019 - 20h41
Por Francisco Alves
Colombiana é detida em Campo Maior acusada de explorar jogo de azar
A abordagem da mulher aconteceu no interior do Mercado Público da cidade, quando a mesma estava reunida com cerca de 30 garotas.
A colombiana Ângela Natália Grattz Claros, foi detida ao meio dia desta quinta-feira (25/07), pela Polícia Militar da cidade de Campo Maior, distante 82 km da capital Teresina, acusada de explorar jogo de azar nas vias públicas da cidade. A abordagem da mulher aconteceu no interior do Mercado Público José Olímpio da Paz, quando a mesma estava reunida com cerca de 30 garotas recrutadas por ela e responsáveis por vender cartelas do jogo denominado "Bora Ganhar".
De acordo com o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão da policia militar, dentre as garotas que vendiam as cartelas havia menores de idade que ficavam expostas nas ruas de Campo Maior e possivelmente vítimas de exploração sexual, objeto ainda de investigação.
"Existe também a possibilidade de haver uma rede de jogos e agiotagem em Campo Maior patrocinada pelos colombianos, que chegaram a várias cidades da região e estão agindo livremente, inclusive com uso de violência. Isso precisa acabar e outros passos serão dados", destacou o Major.
A colombiana foi conduzida à delegacia de polícia de Campo Maior e responderá pela contravenção tipificada no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais.


Fonte: Com informações da Polícia Militar de Campo Maior
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões