Publicada em 01/08/2019 - 07h42
Por Francisco Alves
A Prefeitura de Juazeiro realiza 2º encontro do GRUPO NOVA VIDA
A adoção destes hábitos saudáveis tem por objetivos a manutenção da saúde física e psicológica, aumentando a qualidade de vida.
O grupo que tem a coordenação dos profissionais Tamires Andrade (Enfermeira) e João Kelson (Fisioterapeuta) tem o objetivo de convocar a população da região da comunidade Ipueira do Brasão, zona rural do município, a manter hábitos saudáveis com a prática regular de exercícios.
Para um indivíduo ter uma boa qualidade de vida é fundamental a busca de hábitos saudáveis, estes, não devem ser feitos esporadicamente, mas sim com frequência (para toda vida). A adoção destes hábitos saudáveis tem por objetivos a manutenção da saúde física e psicológica, aumentando a qualidade de vida. Pontuou os profissionais.
A equipe com o apoio de um carro de som foi para a rua chamar a comunidade para participar do evento, que teve ainda dança e muito mais.
Fonte: Com informações da Ascom/PMJP
Tópicos: vida, saúde, qualidade, juazeiro, hábitos, população
Mais notícias
-
Biênio 2025-2026 | 04/02/2025, 17:27h
Prefeito de São Miguel do Tapuio toma posse como 1º vice-presidente da APPM
A cerimônia que aconteceu na sede da instituição, reuniu uma expressiva quantidade de prefeitos de diversas cidades do Piauí.
-
Por mais 180 dias | 04/02/2025, 16:55h
Governo do Piauí prorroga conclusão do Terminal Rodoviário de São Miguel do Tapuio
Conforme publicação no Diário Oficial do Estado em 28 de janeiro de 2025, o prazo foi estendido por mais 180 dias.
-
Agenda política | 04/02/2025, 16:35h
Ciro Nogueira realiza um dia inteiro de reuniões e atende prefeitos e vereadores
O objetivo foi ouvir as principais demandas da população dos municípios do Piauí e fortalecer alianças políticas.
-
Audiência pública | 04/02/2025, 16:24h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova Audiência Pública para discutir falta de água
A proposta apresentada foi amplamente debatida pelos parlamentares presentes e aprovada por unanimidade.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões