Publicada em 15/08/2019 - 14h31
Por Francisco Alves
Miss Pedra 2019 será nesse sábado, 17 de agosto, em Juazeiro do Piauí
A região norte do estado vive a expectativa para a realização da maior festa no segmento de beleza: O Miss Pedra 2019.
Organizado pela promotora de eventos e ex-miss Vaneilda Muniz, a festa tem por objetivo não apenas escolher a mulher mais bonita de Juazeiro do Piauí, mas também, inserir o município no universo de moda e beleza no estado do Piauí.
O evento que promete ser o maior e mais organizado entre todas as edições já realizadas, acontecerá o próximo dia 17 de agosto, sábado, a partir das 22 horas no balneário do Pimenta.
Conheça todas as candidatas:

Márcia Suelen, 17 anos.

Walliane Vieira, 17 anos.

Danielle Andrade, 14 anos.

Ravena Macedo, 14 anos.

Maria Vitória, 15 anos.

Maria Eduarda, 14 anos.

Jhenifer Rodrigues, 16 anos.

Maysa Maria, 14 anos.

Ana Cristina, 15 anos.


Fonte: Com informações do Portal de Olho
Mais notícias
-
Reunião institucional | 13/01/2026, 11:39h
Pompílio Evaristo Cardoso Filho participa de reunião com assessor do Governo do Estado do Piauí
Encontro teve como objetivo discutiu ações e projetos voltados ao fortalecimento dos municípios piauienses.
-
Ordem de Serviço | 13/01/2026, 10:41h
Pompilím assina Ordem de Serviço para obra em escola da zona urbana do município
Durante a fala, Pompilím também adiantou que novas ordens de serviço deverão ser assinadas em breve, contemplando outras escolas.
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões