Publicada em 30/08/2019 - 07h42
Por Francisco Alves
Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico é adiada
Uma nota divulgada pela prefeitura comunica o adiamento da conferência por impossibilidade momentânea da presença da FUNASA.
Uma nota oficial divulgada pela prefeitura de São Miguel do Tapuio comunica o adiamento da Conferência Final do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, que seria realizada o dia 03 de Setembro de 2019, a partir das 8h, no auditório do Bolsa Família.
A nota assinada pelo prefeito Lincoln Matos, justifica que o adiamento se deu devido à impossibilidade momentânea da presença FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) no evento, ficando posteriormente a ser definida uma nova data.
O evento marcaria a finalização de um plano ousado que teve a atenção especial e o total apoio do Prefeito Lincoln Matos, sendo o material um verdadeiro presente aos munícipes, pois o PMSB trás um completo diagnóstico sobre as necessidades no que diz respeito ao Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos, bem como sugere ações/projetos em pequeno, médio e longo prazos, para melhorar a qualidade de vida da população.
Vale destacar que o município de São Miguel Tapuio foi agraciado por está entre os 100 primeiros municípios do Estado do Piauí, contemplado pela FUNASA, com o apoio técnico na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, obedecendo a um cronograma de 06 (seis) meses. A elaboração foi conduzida por técnicos treinados da Fundação Escola Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).
Clique AQUI e confira a nota.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: Nota, oficial, comunicado, prefeitura, plano, pmsb
Mais notícias
-
Reforma | 17/09/2026, 12:09h
Hospital Estadual José Furtado de Mendonça é entregue reformado após investimento
Reforma de quase R$ 4 milhões moderniza a estrutura e amplia as condições de atendimento à população.
-
Prêmio Gestor Social | 12/09/2026, 15:38h
São Miguel do Tapuio é homenageado no Prêmio Gestor Social 2026
Município recebeu o título “Prefeito Amigo do SUAS” durante cerimônia que reuniu gestores de diversas cidades do Piauí.
-
Luto | 10/09/2026, 08:03h
Morre aos 65 anos o vereador e secretário de São Miguel do Tapuio, Paiva Júnior
Parlamentar estava licenciado do cargo de vereador e atuava como secretário municipal de Administração.
-
Neto Saraiva | 30/08/2026, 09:40h
Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva recebe artista Neto Saraiva em apresentação do projeto “Heróis dos Carnaubais”
Encontro reuniu estudantes em uma manhã de arte, cultura e valorização da identidade regional.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões