Publicada em 30/08/2019 - 07h42
Por Francisco Alves
Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico é adiada
Uma nota divulgada pela prefeitura comunica o adiamento da conferência por impossibilidade momentânea da presença da FUNASA.
Uma nota oficial divulgada pela prefeitura de São Miguel do Tapuio comunica o adiamento da Conferência Final do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, que seria realizada o dia 03 de Setembro de 2019, a partir das 8h, no auditório do Bolsa Família.
A nota assinada pelo prefeito Lincoln Matos, justifica que o adiamento se deu devido à impossibilidade momentânea da presença FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) no evento, ficando posteriormente a ser definida uma nova data.
O evento marcaria a finalização de um plano ousado que teve a atenção especial e o total apoio do Prefeito Lincoln Matos, sendo o material um verdadeiro presente aos munícipes, pois o PMSB trás um completo diagnóstico sobre as necessidades no que diz respeito ao Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos, bem como sugere ações/projetos em pequeno, médio e longo prazos, para melhorar a qualidade de vida da população.
Vale destacar que o município de São Miguel Tapuio foi agraciado por está entre os 100 primeiros municípios do Estado do Piauí, contemplado pela FUNASA, com o apoio técnico na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, obedecendo a um cronograma de 06 (seis) meses. A elaboração foi conduzida por técnicos treinados da Fundação Escola Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).
Clique AQUI e confira a nota.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: Nota, oficial, comunicado, prefeitura, plano, pmsb
Mais notícias
-
Lixão Zero | 24/07/2025, 12:35h
Municípios buscam soluções para lixões em evento sediado em São Miguel do Tapuio
Ao todo, o encontro reuniu representantes de 19 cidades que compõem o Consórcio da Região dos Carnaubais.
-
Regulamentação | 17/07/2025, 08:33h
Pompilím assina decreto que regulamenta funcionamento do Terminal Rodoviário do município
O novo regulamento entra em vigor no dia 28 de julho e tem como objetivo padronizar as atividades do terminal.
-
Investimentos | 17/07/2025, 08:29h
Prefeito de São Miguel do Tapuio busca novos investimentos para o município
Durante encontro com o senador Ciro Nogueira, o Pompilím buscou novos investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde pública.
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões