Publicada em 06/09/2019 - 14h16
Por Francisco Alves
Gols marcam a 2ª rodada do Ruralzão de São Miguel do Tapuio
As equipes seguem com seus confrontos visando passar para a próxima fase da competição.
As equipes que participam do Ruralzão seguem com seus confrontos com a finalidade de passar para a próxima fase da competição, no entanto, com a rodada do último final de semana, algumas equipes já sabem que não tem mais chances de seguir no campeonato.
Quatro (04) jogos movimentaram o final de semana no município de São Miuel do Tapuio, com confrontos disputados no sábado (31) e domingo (1°), confira o placar dos jogos.
No campo da Capela (Brejo dos Marianos), a equipe da casa mostrou que é uma das candidatas ao título e manteve sua invencibilidade, ao vencer o Paissandu por 7x1. Na localidade Mato Grosso, a equipe local venceu o Buritizal por 6 a 0 e tem confronto direto fora de casa pela classificação diante da Palmeira de Baixo.
Na Palmeira de Cima, jogo difícil para a Palmeira, que venceu o Juazeiro pelo placar de 2x1, com gol marcado no último lance da partida. Já na preliminar, confrontos de desesperados, Pereiros e Cacimba Nova duelaram em busca da vitória, mas ao final, quem saiu vitorioso foi a equipe Cacimba Nova que venceu por 5 a 0 e ainda sonha com uma vaga as quartas. Já os Pereiros se despede da competição e joga no dia 7 só pra cumprir tabela, mas ainda pode complicar o grupo em caso de vitória.
Já pelo Grupo C, jogo duro e difícil para a equipe do Morada Nova que venceu o São Nicolau pelo placar mínimo, 1x0.
Neste próximo final de semana, as equipes voltam a campo e o torcedor irá conhecer os classificados as quartas de final da competição que é promovida pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria de Esportes e pela Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho.
Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: gols rodada ruralzao copa rural
Mais notícias
-
Lixão Zero | 24/07/2025, 12:35h
Municípios buscam soluções para lixões em evento sediado em São Miguel do Tapuio
Ao todo, o encontro reuniu representantes de 19 cidades que compõem o Consórcio da Região dos Carnaubais.
-
Regulamentação | 17/07/2025, 08:33h
Pompilím assina decreto que regulamenta funcionamento do Terminal Rodoviário do município
O novo regulamento entra em vigor no dia 28 de julho e tem como objetivo padronizar as atividades do terminal.
-
Investimentos | 17/07/2025, 08:29h
Prefeito de São Miguel do Tapuio busca novos investimentos para o município
Durante encontro com o senador Ciro Nogueira, o Pompilím buscou novos investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde pública.
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões