Publicada em 07/09/2019 - 10h03
Por Francisco Alves
Copa União de Futebol terá início no próximo sábado, dia 14
Serão quatro jogos, dois no sábado e dois no domingo movimentando os grupos A e B, com partidas às 15h e 16:30h.
A 7ª Copa União de Futebol 2019 começa dia 14 (sábado), no campo de futebol da Localidade Lagoa da Carnaúba. O evento é organizado pelo desportista Antônio Augustinho e tem o apoio total da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
Serão quatro jogos, dois no sábado e dois no domingo movimentando os grupos A e B, com partidas marcadas para às 15h e 16:30h.
O primeiro confronto reunirá as agremiações do Roma e Santa Rita, seguindo com Estado contra o Audaz F.C. No domingo, jogarão Lagoa e Agrovila, fechando a rodada Açude e Mato Grosso.
O lançamento e o congresso técnico do campeonato foi realizado na manhã desta sexta-feira (05/09), na Prefeitura Municipal, com as presenças do secretário municipal de Esporte, Rauristênio Cavalcante; do organizador Antônio Augustinho, do árbitro Pinto e representantes de equipes.
Com a participação de representantes das 08 equipes inscritas e do árbitro, as equipes foram divididas em dois grupos, acordando-se que na primeira fase, os times jogarão entre si, classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo para as disputas das semifinais.
A competição pagará uma premiação de R$ 1.700,00 dividido para o campeão, vice e 3° colocado.
O Secretário de Esportes do Município, Rauristênio Cavalcante, comentou sobre o poio do município, e a importância da competição que envolve vários atletas da sede e zona rural, oportunizando o desporto e lazer para os mesmos.

Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: copa união futebol início
Mais notícias
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.
-
Festa das Mães | 10/05/2026, 10:25h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia das Mães
Durante a celebração, foram distribuídos mais de 500 brindes, proporcionando um momento de alegria às famílias presentes.
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões