Publicada em 25/09/2019 - 22h48
Por Francisco Alves
Prefeito ganha surpresa pela passagem do seu aniversário
A surpresa foi realizada no próprio gabinete da prefeitura, organizada por vários servidores públicos municipais.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, completou mais um ano de vida na última quarta-feira, dia 18 de Setembro. Nesta quarta-feira (25), ao chegar à prefeitura para atendimento ao público, o gestor municipal ganhou uma festa surpresa organizada por servidores municipais.
O momento que aconteceu na parte da manhã teve a participação de familiares, amigos, Secretários e demais servidores municipais que se encontravam no recito. O momento teve ainda a participação do Padre Valdecí de Maria, da paroquia de São Miguel Arcanjo e da Banda de Música da cidade de José de Freitas.
O Padre Valdecí de Maria, que realizava visita aos comércios e repartições públicas com a imagem do Padroeiro, São Miguel Arcanjo, parabenizou o prefeito Lincoln Matos pelo seu aniversário, e destacou que estava visitando os comércios levando alegria, haja vista que a cidade está em festa.
Emocionado, o prefeito Lincoln Matos agradeceu a todos que estavam presentes pelo carinho “Estou muito feliz pela surpresa. É uma supressa boa, quero dizer que estamos em festa, cada vez mais em festa, buscando o amor e o respeito sempre sobre a benção de Deus e a proteção de São Miguel Arcanjo”, concluiu o Gestor Municipal.
Ladeado pela sua esposa a primeira Dama do Município, dona Maria do Carmo Mota Matos, o prefeito Lincoln Matos cortou e serviu o bolo para todos que se encontravam na sede da prefeitura, em seguida pousou para fotos com alguns jovens retomou suas atividades dando prosseguimento ao atendimento ao público.






Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: festa surpresa bolo Prefeito Lincoln Matos aniversário
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões