Publicada em 26/09/2019 - 09h07
Por Francisco Alves
Os Meninos de Barão realizarão show em São Miguel do Tapuio
Será nesta quinta-feira (26), no Clube 3 Irmãos, umas das maiores casas de shows da cidade de São Miguel do Tapuio
Acontecerá nesta quinta-feira (26), no Clube 3 Irmãos de São Miguel do Tapuio, um mega show dos festejos de São Miguel do Tapuio. A animação ficará por conta do Dj Teozinho Mix e Os Meninos de Barão, banda de sucesso nos estado do Piauí e cidades do Maranhão.
Os Meninos de Barão é uma banda maranhense de Barão do Grajaú, que já tem vários anos de estrada e sucesso. A agenda da banda é formada por irmãos com apoio da mãe Dona Alexandrina, empresária é responsável pelos shows com lucro garantido aonde quer que vá.
Já denominada de “Banda Arrasta Povão”, os músicos que saíram da roça do município de São Francisco do Maranhão para Barão do Grajaú, sofreram muito para chegar onde estão devido aos preconceitos por serem portadores de deficiências físicas. Hoje são aclamados e tem clubes de fãs principalmente no interior do Maranhão e Piauí.
Os Meninos de Barão, tocar pela primeira vez no Clube 3 Irmãos, casa de show que já passou grandes bandas nacionais. Vai ser um orgulho para os Meninos de Barão, se apresentar nesse espaço, mas o maior sonho mesmo é do público que terá a boa música garantida.
Para o show desta quinta-feira (26), o Clube 3 Irmãos está preparando um evento com segurança, grande estrutura de som e comodidade de serviço de bar dentro da casa de shows. Para o show os ingressos já estão à venda com preços promocionais na Droga Líder, localizada no Centro da cidade.
Na sexta-feira, dia 27, o Clube 3 Irmãos apresenta a melhor das antigas, com três grandes Bandas de Forró, Cavalo de Pau, Mastruz com Leite e Noda de Cajú. Já disponível também na Draga Líder, o primeiro lote de ingressos a preços promocionais para este show.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Audiência pública | 19/02/2025, 19:12h
Audiência Pública em SMT cobra explicações da AGESPISA sobre a constante falta de água
A empresa foi notificada por meio de ofício para enviar um representante; no entanto, nenhum compareceu.
-
Atividade Educacional | 18/02/2025, 08:55h
Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para Auxiliar de Atividade Educacional
Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar devem seguir as diretrizes estabelecidas no edital.
-
Reunião | 18/02/2025, 08:10h
Prefeito Pompilim participa de reunião com o Senador Ciro Nogueira para tratar de demandas de São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, reforçando a busca por investimentos.
-
Audiência pública | 18/02/2025, 08:02h
Câmara Municipal de SMT realizará audiência pública para tratar da falta de água no município
A audiência ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2025, às 9h, no plenário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões