Publicada em 07/10/2019 - 09h38
Por Francisco Alves
Estruturas da UESPI ficam parcialmente destruídas após forte chuva
Duas áreas da universidade ficaram totalmente danificadas durante a forte chuva de sexta-feira (04/09).
As aulas do turno da manhã da Universidade Estadual do Piauí, campus Pirajá, serão suspensas nessa segunda-feira (07), após mais de 20 árvores caírem e danificarem a estrutura da universidade, durante a forte chuva de sexta-feira (04).
As áreas mais afetadas foram da administração e da biblioteconomia. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para remover as árvores que estavam caídas nas estruturas e equipes de Equatorial seguem trabalhando para restabelecer a energia em áreas afetas.
Somente as coordenações de curso, direções de centros e o Palácio Pirajá vão funcionar no turno da manhã.
Fonte: Com informações do Portal Fala Nordeste
Tópicos: estrutura UESPI destruída chuva
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões