Publicada em 26/10/2019 - 15h03
Por Francisco Alves
Jovem foi baleado em tentativa de assalto em São Miguel do Tapuio
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça após ser abordada por uma dupla encapuzada anunciando um assalto.
Um jovem identificado apenas como Francisco Joel Ferreira Soares, 23 anos, foi baleado no início da noite de sexta-feira (25), após ser abordado em uma tentativa de assalto por uma dupla encapuzada, na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, que liga o centro da cidade ao Bairro de Fátima em São Miguel do Tapuio.
Segundo informações repassadas pela vítima com exclusividade a nossa reportagem, o crime ocorreu próximo a uma casa de peças, a poucos metros da Ladeira de Tiririca, chegando ao Centro da cidade, quando o mesmo estava retornando em uma moto da localidade Flocado, a onde mora com a família. "Era dois elementos e os dois estavam armados, um com revólver calibre 38, foi o que efetuou o disparo na minha cabeça. O outro não deu pra precisar o tipo de arma", disse Joel.
Na ação, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça, mas outro três disparos foram efetuados pela dupla em direção à vítima. Joel foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde local (Hospital Estadual José Furtado de Mendonça), em seguida encaminhado para Teresina, onde retirou a bala que estava alojada entre o couro e o osso e já está em casa se recuperando.
O número de assaltos à mão armada vem aumentando nos últimos meses na cidade de São Miguel do Tapuio. Somente no mês de setembro foram quatro assaltos na cidade, dois deles nas imediações da Praça Parque da cidade, quando as vítimas tiveram aparelhos celulares e joias roubadas. Esse tipo de crimes vem acontecendo sempre à noite, o que dificulta o trabalho da polícia.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões