Publicada em 09/11/2019 - 19h47
Por Francisco Alves
Polícia apreende arma de fogo durante operação em São Miguel do Tapuio
A ação policial batizada de Operação Cocais, foi apreendido um Revólver Calibre 38, com 06 cartuchos intactos.
Na manhã deste sábado, dia 09 de Novembro, durante Operação realizada pela polícia na cidade de São Miguel do Tapuio, distante 227 km da capital Teresina, foi apreendida uma arma de fogo (Revólver Calibre 38, carregado com 06 cartuchos intactos).
A ação policial batizada de Operação Cocais, foi comandada pelo Coronel Márcio, com apoio do CGO, COPAER e segunda Companhia de polícia militar de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Capitão Cruz.
De acordo com informações da polícia, a ação é de caráter preventivo, com objetivo de tirar de circulação armas de fogo, recuperar veículos roubados e coibir o tráfico de drogas.
De outubro de 2018 até hoje, já foram 6 armas de fogo apreendidas pela polícia na cidade de São Miguel do Tapuio, entre espingardas, revólver, pistola. Na ação de hoje, tanto a arma como o portador foram levados para procedimentos legais na delegacia de Polícia da cidade de Campo Maior.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: polícia arma fogo operação cocais
Mais notícias
-
Piauí Run Tour | 16/07/2026, 19:58h
São Miguel do Tapuio sediará etapa do Piauí Run Tour no dia 25 de julho
A prova terá percurso de 5 quilômetros e será aberta à participação de corredores profissionais e amadores.
-
Investimentos | 05/07/2026, 21:22h
Mercado reformado e novos veículos são entregues em São Miguel do Tapuio
Durante a solenidade, o prefeito Pompilím ressaltou a importância dos investimentos para o crescimento e melhoria do município.
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões