Publicada em 09/11/2019 - 19h47
Por Francisco Alves
Polícia apreende arma de fogo durante operação em São Miguel do Tapuio
A ação policial batizada de Operação Cocais, foi apreendido um Revólver Calibre 38, com 06 cartuchos intactos.
Na manhã deste sábado, dia 09 de Novembro, durante Operação realizada pela polícia na cidade de São Miguel do Tapuio, distante 227 km da capital Teresina, foi apreendida uma arma de fogo (Revólver Calibre 38, carregado com 06 cartuchos intactos).
A ação policial batizada de Operação Cocais, foi comandada pelo Coronel Márcio, com apoio do CGO, COPAER e segunda Companhia de polícia militar de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Capitão Cruz.
De acordo com informações da polícia, a ação é de caráter preventivo, com objetivo de tirar de circulação armas de fogo, recuperar veículos roubados e coibir o tráfico de drogas.
De outubro de 2018 até hoje, já foram 6 armas de fogo apreendidas pela polícia na cidade de São Miguel do Tapuio, entre espingardas, revólver, pistola. Na ação de hoje, tanto a arma como o portador foram levados para procedimentos legais na delegacia de Polícia da cidade de Campo Maior.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: polícia arma fogo operação cocais
Mais notícias
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões