Publicada em 10/12/2019 - 07h11
Por Francisco Alves
Secretaria de Educação realiza confraternização para corpo administrativo
Como forma de homenagear a equipe que trabalhou durante todo o ano, foi servido um café da manhã e um almoço.
Como forma de homenagear a equipe que compõe o corpo administrativo, a Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, reuniu na última segunda-feira (09/12), os servidores para um café da manhã e um almoço especial numa programação de muitas homenagens.
O primeiro encontro (café da manhã) foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de educação, quando também foram premiados todos os coordenadores e funcionários que prestam serviços na SME com uma medalha de “Equipe Nota 10”. Já o segundo momento (almoço), foi realizado por volta do meio dia em uma chácara da cidade.
Durante as homenagens, a Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Pereira Maia, parabenizou todos os coordenadores e funcionários pelo belíssimo trabalho desempenhado no ano de 2019, e destacou a concretização das inúmeras ações planejadas.
A Secretária também recebeu as homenagens dos funcionários e emocionada destacou que tudo que foi feito em prol da melhoria da educação, teve o apoio do prefeito municipal. “Venho aqui externar minha gratidão ao nosso prefeito Dr. Lincoln Matos, pelo apoio, demonstração de carinho e respeito pela classe. Digo que me sinto honrada por ter desempenhado o meu papel, mas tudo só foi possível, graças ao apoio dele”, Concluiu.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: secretaria educação confraternização administrativo
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões