Publicada em 15/12/2019 - 18h33
Por Francisco Alves
Vereadora não participa das últimas sessões por está de licença médica
A parlamentar passou por um procedimento cirúrgico dia 05 de dezembro, por isso não foi possível a sua presença nas sessões.
A Vereadora Juciléia Lourenço Soares, conhecida como Leínha, do PPS de São Miguel do Tapuio, não participou das últimas Sessões Ordinárias do ano de 2019, realizadas nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro, por está de licença médica se recuperando de um procedimento cirúrgico.
A nossa reportagem cometeu um equívoco quando publicou em matéria no último dia 14, que a vereadora não teria comparecido as últimas Sessões do ano, no entanto, a Parlamentar esteve ausente nos três dias de Sessão porque está de licença médica, e não por ter apenas faltado como está no texto da reportagem.
Em contato com a Vereadora ela confirmou que teria passado pelo procedimento cirúrgico dia 05 de Dezembro. “Ainda nem tirei os pontos. Estou indo para Teresina amanhã porque estou com cateter e estou sentindo muita dor. Tirei varias pedras nos rins e tirei na vesícula também. Cirurgias simples, mas esse cateter é horrível”, Disse a vereadora ao falar com nossa reportagem.
Ainda nas Sessões do mês de Novembro, a Vereadora teria comunicado na tribuna da Câmara, que não seria possível a sua presença nas Sessões do mês de Dezembro, pois estava com esse procedimento cirúrgico agendado, e as datas das Sessões coincidiam com a data que ela estaria de licença médica.
A nossa reportagem pede desculpas a parlamentar pelo equívoco relacionado à sua pessoa e informamos que sempre trabalhamos pela clareza dos fatos. Destacamos ainda que os veículos de comunicação não estão imunes de erros, mas quando eles acontecem, é obrigação corrigi-los de maneira transparente.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Vereadora sessões licença médica
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões