Publicada em 24/12/2019 - 09h49
Por Francisco Alves
Confira mensagem de Natal e Ano Novo do Vereador Regivaldo Siriano
Confira mensagem de Natal e Ano Novo do vereador Regivaldo Siriano (PT), presidente da Câmara municipal de Vereadores.
Chegamos ao fim de mais um ano, em nome de todos os Vereadores que fazem a Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, desejamos a todos um Natal abençoado, repleto de paz, harmonia e amor, e um Ano Novo cheio de conquistas e muitas realizações.
Que no próximo ano, possamos renovar nossas esperanças em busca de uma cidade melhor para aqueles que aqui vivem, com mais prosperidade, mais progresso e mais oportunidades. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas e colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
Um feliz Natal e um próspero Ano Novo de muitas realizações. São os votos do Vereador Regivaldo, Presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, em nome dos demais Vereadores e funcionários que fazem a casa Legislativa.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.
-
Mais de 200 estudantes | 09/11/2025, 15:24h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio garante transporte público para alunos realizarem o Enem
Quatro ônibus saíram do Terminal Rodoviário Marly Evaristo Cardoso Furtado levando estudantes de três escolas estaduais do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões