Publicada em 24/12/2019 - 10h03
Por Francisco Alves
Prefeito Lincoln Matos divulga mensagem de Natal e Ano Novo
O gestor municipal de São Miguel do Tapuio deseja aos munícipes um Feliz Natal e um 2020 de muitas realizações.
O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), divulgou nesta terça-feira, dia 24 de Dezembro, mensagem natalina desejando aos munícipes um Feliz Natal e um 2020 de muitas realizações.
Confira abaixo a mensagem na íntegra:
Gente amiga, em nome dos que fazem a nossa administração, em nome de Dona Maria do Carmo e nossa família, desejo a todas as famílias um feliz natal.
Que esse natal cheio de amor, de paz, de respeito, de saúde seja prenúncio de novos e felizes natais que todos nós teremos. Peçamos a Deus que o natal, que tem esse clima tão bom, não seja apenas uma data.
Natal é nascimento, natal é vida, vida e nascimento nós temos a cada dia. Peçamos a Deus que nós revivamos o natal a cada dia nossas vidas. Em vez de o natal ser apenas um momento, que o natal seja um modo de viver, de nós cristãos, todos nós tenhamos um feliz natal.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões