Publicada em 07/01/2020 - 16h01
Por Francisco Alves
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza entrega de boletos do IPTU
Para pagamento, o contribuinte deve passar no setor de tributos da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.
A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio realizou a entrega dos boletos bancários do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano 2015. Os boletos poderão ser pago até 28 de Fevereiro, mas é muito importante que o Cidadão pague o quando antes para evitar filas.
O boleto está sendo entregue na casa de cada Cidadão, mas no caso de erros de nomes, endereço, dúvidas ou informações, o contribuinte deve passar no setor de administração da prefeitura para resolver a sua situação.
Para pagamento, o contribuinte deve passar no setor de tributos, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min. Vale destacar que débitos com tributos municipais quando cobrados e não pagos, poderão ser lançados em Dívida Ativa Municipal.
É com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), que a Prefeitura realiza obras e serviços importantes na Cidade, como retirada de esgoto domésticos das Ruas, recuperação de calçamento, pavimentação de ruas e garante o cuidado das Praças Publicas.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.
-
Mais de 200 estudantes | 09/11/2025, 15:24h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio garante transporte público para alunos realizarem o Enem
Quatro ônibus saíram do Terminal Rodoviário Marly Evaristo Cardoso Furtado levando estudantes de três escolas estaduais do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões