Publicada em 07/01/2020 - 16h01
Por Francisco Alves
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza entrega de boletos do IPTU
Para pagamento, o contribuinte deve passar no setor de tributos da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.
A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio realizou a entrega dos boletos bancários do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano 2015. Os boletos poderão ser pago até 28 de Fevereiro, mas é muito importante que o Cidadão pague o quando antes para evitar filas.
O boleto está sendo entregue na casa de cada Cidadão, mas no caso de erros de nomes, endereço, dúvidas ou informações, o contribuinte deve passar no setor de administração da prefeitura para resolver a sua situação.
Para pagamento, o contribuinte deve passar no setor de tributos, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min. Vale destacar que débitos com tributos municipais quando cobrados e não pagos, poderão ser lançados em Dívida Ativa Municipal.
É com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), que a Prefeitura realiza obras e serviços importantes na Cidade, como retirada de esgoto domésticos das Ruas, recuperação de calçamento, pavimentação de ruas e garante o cuidado das Praças Publicas.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões