Publicada em 17/02/2020 - 07h37
Por Da Redação
Câmara de SMT realizará sessão de abertura dos trabalhos legislativos
A cerimônia está marcada para esta segunda-feira (17), às 19h, no Plenário Cervídeo Aurélio Sampaio, na sede do Legislativo municipal.
A Câmara dos Vereadores de São Miguel do Tapuio, retoma as atividades nesta segunda-feira (17) com uma sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos 2020. A cerimônia está marcada para 19h, no Plenário Cervídeo Aurélio Sampaio, na sede do Legislativo municipal.
O presidente da mesa diretora, Vereador Regivaldo Siriano Ferreira (PT), destaca que a casa Legislativa é uma casa do povo, por isso seria importante que todos participassem e acompanhassem os trabalhos dos vereadores. “O povo só vai saber qual a importância de um Vereador, quando passar acompanhar os nossos trabalhos através das Sessões”, disse o parlamentar.
Para essa Legislatura a Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio é composta dos seguintes vereadores: Antônio de Aragão Paiva Junior; Antônio Francisco Pereira da Silva; Antonio Regivaldo Siriano Ferreira; Antônia Soares de Sousa Ribeiro; Claudineide Pereira Alves Milanez; Clodomar Alves Mineiro; Djaci Nogueira da Cruz; Francisco Kelson Lima Vieira; Helder Lima Nogueira; Juciléia Lourenço Soares e Lucimar Soares de Morais.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Câmara vereadores primeira sessão abertura legislativo
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões