Publicada em 17/02/2020 - 07h37
Por Da Redação
Câmara de SMT realizará sessão de abertura dos trabalhos legislativos
A cerimônia está marcada para esta segunda-feira (17), às 19h, no Plenário Cervídeo Aurélio Sampaio, na sede do Legislativo municipal.
A Câmara dos Vereadores de São Miguel do Tapuio, retoma as atividades nesta segunda-feira (17) com uma sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos 2020. A cerimônia está marcada para 19h, no Plenário Cervídeo Aurélio Sampaio, na sede do Legislativo municipal.
O presidente da mesa diretora, Vereador Regivaldo Siriano Ferreira (PT), destaca que a casa Legislativa é uma casa do povo, por isso seria importante que todos participassem e acompanhassem os trabalhos dos vereadores. “O povo só vai saber qual a importância de um Vereador, quando passar acompanhar os nossos trabalhos através das Sessões”, disse o parlamentar.
Para essa Legislatura a Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio é composta dos seguintes vereadores: Antônio de Aragão Paiva Junior; Antônio Francisco Pereira da Silva; Antonio Regivaldo Siriano Ferreira; Antônia Soares de Sousa Ribeiro; Claudineide Pereira Alves Milanez; Clodomar Alves Mineiro; Djaci Nogueira da Cruz; Francisco Kelson Lima Vieira; Helder Lima Nogueira; Juciléia Lourenço Soares e Lucimar Soares de Morais.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Câmara vereadores primeira sessão abertura legislativo
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões