Publicada em 21/02/2020 - 09h05
Por Da Redação
Nataly Vox é atração da 3ª noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio
Direto da cidade de Mossoró (RN), a atração se apresenta na segunda-feira (24), terceira noite de Carnaval no Trenzinho da Folia.
Nataly Vox, Cantora, Compositora, Atriz, Repórter e Produtora, natural da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, é atração confirmada para o Carnaval 2020 na cidade de São Miguel do Tapuio. A atração será na segunda-feira (24), terceira noite de Carnaval no Trenzinho da Folia.
O Som de Nataly Vox e um projeto diferenciado, onde é trabalhado e explorado mais os instrumentos percussivos junto com teclado e guitarra, onde possibilita tocar vários ritmos e estilos músicas diferentes. A cantora promete realizar um show com um repertório envolvendo sucessos atuais e antigos, do forró eletrônico ao axé.
A festa do Momo em São Miguel do Tapuio, não podia ser diferente e pra fechar com chave de ouro, a administração municipal, que tem a frente o Prefeito Lincoln Matos, encerra o Carnaval na terça-feira (25), com a banda Nanachica, da cidade de Conceição do Coité, na Bahia.
Além de grandes atrações, composta por Bandas locais e regionais, a prefeitura municipal prepara uma grande estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante os quatros dias de evento.
Confira a programação completa do Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio.
Sábado (22/02/2020).
Piseiro Federal (São Miguel do Tapuio / PI);
Aline Mel e Forró na Veia (Fortaleza / CE);
Forró Balada (São Miguel do Tapuio / PI).
Domingo (23/02/2020).
Piseiro Federal (São Miguel do Tapuio / PI);
Renatinho & Forro do seu Menino (Fortaleza / CE);
Forró Balada (São Miguel do Tapuio / PI).
Segunda-feira (24/02/2020).
Piseiro Federal (São Miguel do Tapuio / PI);
Nataly Vox (Mossoró / RN);
Forró Balada (São Miguel do Tapuio / PI).
Terça-feira (25/02/2020).
Piseiro Federal (São Miguel do Tapuio / PI);
Nanachica (Conceição do Coité / BA);
Forró Balada (São Miguel do Tapuio / PI).
No último dia de Carnaval, haverá ainda a atração especial LENE ALVES, animando o público no Trenzinho da Folia, com um grande show às 10h da manhã. Além dessas atrações, todos os dias às 16h, haverá atração local EZILTINHO E FORRÓ CONQUISTA, no Clube Municipal, em especial a criançada.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões