Publicada em 23/02/2020 - 13h42
Por Da Redação
Amigos e simpatizantes organizam surpresa para o prefeito Lincoln Matos
O evento foi realizado em um espaço da residência do prefeito e contou com a presença de várias pessoas, incluindo lideranças políticas.
Um grupo de amigos da cidade de São Miguel do Tapuio realizou na noite de ontem (sábado), dia 22 de Fevereiro, uma festa surpresa para mostrar o seu apoio junto à administração do prefeito Lincoln Matos. O evento ocorreu em um espaço da residência do prefeito e contou a presença de inúmeras pessoas, incluindo lideranças políticas e autoridades.
Destacamos entre os presentes a Vereadora Neide Alves e seu esposo, o empresário Cleuton Milanez, Vereador Kelson Lima, ex-vereadora Laíde Lima e seu esposo o médico Jader Ataíde, ex-vereadora Maria Elita e seus filhos, o ex-vereador Kelson Leite, ex-prefeito Chico Isaias, empresário Romende Rodrigues e vários Secretários que compõe a administração municipal.
Atenção, carinho e respeito foram demonstrações apresentadas pelo gestor municipal a cada um dos amigos que chegavam ao local. Sem saber o que estava acontecendo, mas já desconfiando que não fosse o que estava planejado, pois todos vinham vestidos com uma camisa Branca e uma frase de apoio, ele recepcionava a cada um com muito carinho.
Após a recepção e bastante emocionado, o prefeito Lincoln Matos agradeceu a todos pelo momento e disse que foi uma surpresa que não esperava. “A todos que dedicaram parte do seu dia para organizar esse evento, aos que vieram até aqui, o meu muito obrigado. Confesso a vocês, eu não sabia, pois me pediram esse espaço para o encontro de um grupo junino da nossa cidade, Me pegaram direitinho”, disse o prefeito.
Sem conter a emoção, o prefeito veio às lagrimas ao receber as mensagens de apoio de cada um dos amigos que chegava. Outro momento que marcou foi quando a organização do evento apresentou em um telão, mensagens enviadas pela sua esposa, Dona Maria do Carmo Mota Matos, que está fora do município cuidando da Saúde e dos filhos e Netos, que moram em outras cidades.
Vale destacar que dos os filhos do prefeito, bem como a primiara Dama dona Maria do carmos, aproveiram o momento para desejar na mesma mensagem, um feliz Carnaval a todos os Sãomiguelenses.
Após encerrar o momento, o grupo saiu acompanhando o prefeito Lincoln Matos em carreata até o centro da cidade, para abertura do carnaval 2020, mostrando a sua gratidão e fidelidade ao atual gestor do município.











































Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões