Publicada em 16/03/2020 - 09h14
Por Da Redação
Jovem é encontrado morto em Sítio na zona rural de São Miguel do Tapuio
O corpo foi encontrado dentro do sítio São Pedro, na zona rural, distante 5km da sede do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.
Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de março, um jovem identificado como Leandro Galvão, de aproximadamente 21 anos de idade, conhecido como Leandrinho da Bandeirantes, foi encontrado morto dentro do sítio São Pedro, distante 5km da sede do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.
Em conversa com a nossa reportagem, a Polícia Militar disse não ter ainda informações do que teria provocado à morte, mas informou que foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, que deverá afirmar após exames cadavéricos, a causa do óbito do jovem.
Em conversa com a nossa reportagem, populares informaram que o corpo foi encontrado por volta das 6h30 da manhã, mas não sabem o que ele foi fazer no local.
O Sítio São Pedro, fica localizado nas proximidades da estrada que dá acesso a comunidade Mato Grosso, também na zona rural de São Miguel do Tapuio.
Aguarde mais detalhes a qualquer momento!
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: corpo jovem morte sitio
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões