Publicada em 25/03/2020 - 06h11
Por Da Redação
São Miguel do Tapuio 82 anos. Confira mensagem do prefeito Lincoln Matos
Na nota, o gestor fala das inaugurações que estavam programadas e da decisão indesejada que tomou para a não realização do evento.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), divulgou uma mensagem em homenagem ao 82º aniversário de emancipação política do Município. Na nota, o gestor fala das inaugurações que estavam programadas para a data e da decisão indesejada que tomou para a não realização do evento.
Confira abaixo!
25 DE MARÇO DE 2020
Às vezes, é mais marcante a AUSÊNCIA do que a PRESENÇA.
Daqui a um tempo, a data de hoje será lembrada pela não realização de festividades por parte da prefeitura e, talvez só então, tenhamos o pleno entendimento do gesto duro de não se comemorar o ANIVERSÁRIO DE NOSSA CIDADE como de costume.
Havíamos convidado autoridades políticas, com presença confirmada, programado uma série de inaugurações previsto festa dançante, finalizando os eventos.
A responsabilidade de médico e gestor me impôs a decisão indesejada de não comemoração, diante da iminente pandemia ora vivenciada pelo mundo.
Com a graça de DEUS, intercessão de SÃO MIGUEL ARCANJO, teremos muito tempo para realizar as inaugurações de novas UBS's rurais, obras de mobilidade urbana e rural, de unidades escolares e praças, com maior destaque para a escola PADRÃO FNDE, no LUÍS ARAÚJO TORRES.
Presenteamos nosso município com o início, agora, de várias obras estruturais, com estradas, quadras poliesportivas e sistemas de abastecimento de água.
A distância que nos une neste momento de contaminação seja pavimentada pela atitude sensata de sabermos esperar o instante de nos abraçar e continuar, hoje e sempre, com muito RESPEITO A NOSSA GENTE!
PARABÉNS SÃO MIGUEL!
Prefeito Lincoln Matos e família
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: aniversário cidade emancipação mensagem Prefeito Lincoln Matos
Mais notícias
-
Atendimento humanizado | 03/11/2025, 06:54h
Pax União realiza ações especiais de atendimento nos cemitérios no Dia de Finados
As ações aconteceram nos cemitérios da cidade de São Miguel do Tapuio e também na cidade de Assunção do Piauí
-
Sessão Ordinária | 03/11/2025, 06:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio encerrou outubro com aprovação de importantes projetos
Entre os destaques da pauta estão dois Projetos de Decreto Legislativo que concedem o Título de Cidadão Sãomiguelense
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões