Publicada em 30/03/2020 - 21h52
Por Da Redação
Vereador da cidade de Castelo do Piauí é agredido em sua residência
De acordo com informações, o vereador estava em uma casa de sua propriedade, quando o acusado chegou e o agrediu.
Na noite do último domingo, dia 29, por volta das 21h50min, uma guarnição da Policia Militar de Castelo do Piauí foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Baixada, envolvendo o vereador Raimundinho Mineiro e um homem identificado por Ailton Germano. As informações são do Portal Tribuna em Foco.
De acordo com informações do Portal Tribuna em Foco, Raimundinho Mineiro estava em uma casa de sua propriedade, quando Ailton chegou e o agrediu. Raimudinho para se defender da injusta agressão, revidou e os dois foram as vias de fato.
Ailton é acusado pelo vereador de ter furtado peças automotivas entre outros objetos de sua residência.
O legislador falou sobre o ocorrido para o Portal Tribuna em Foco. "Esse rapaz roubou minhas coisas e ainda veio na minha casa me agredir. Eu não vou deixar ninguém vim pra cima de mim sem ter reação, ainda mas dentro da minha casa. Ele invadiu as minhas duas residências no mesmo dia", disse o vereador.
O parlamentar afirmou que todas as providências serão adotadas junto à justiça. O Portal Tribuna em Foco tentou contato com o senhor Ailton, mas até a publicação da matéria não obtive êxito.
Fonte: Com informações do Portal Tribuna em foco
Mais notícias
-
Última noite | 18/02/2026, 15:35h
Encerramento do Carnaval 2026 leva grande público ao Trenzinho da Folia
Com shows, tradição e muita animação, festa varou a madrugada e encerrou o carnaval em clima de alegria
-
Carnaval Animado | 17/02/2026, 09:51h
Jack Sampaio e Meu Canários animam a terceira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio
Shows levantaram o público no Trenzinho da Folia, em uma noite marcada por alegria, segurança reforçada e a presença de autoridades locais.
-
Carnaval 2026 | 17/02/2026, 09:19h
Segunda noite do Carnaval 2026 lota Trenzinho da Folia em São Miguel do Tapuio
Thiago Sedutor, Chica Égua e Netinho Balachic levantam o público no Trenzinho da Folia
-
Carnaval 2026 | 16/02/2026, 09:13h
São Miguel do Tapuio abre o Carnaval 2026 em clima de festa
Mesmo com o tempo fechado, foliões marcam presença no Trenzinho da Folia.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões